terça-feira, 24 de março de 2020

Reflexões do Gokai - Dia 3





Olá, estamos no terceiro dia de Reflexões do Gokai.

Desejo que suas experiências até aqui o tenham levado a alterar padrões e criar novos hábitos de vida, lhe proporcionando uma transformação consciente e um desenvolvimento pessoal profundo.

Nossa reflexão hoje será sobre:

"Hoje Conto com todas as minhas Benção, sou Grato!"

"Hoje Conto com todas as minhas Bençãos" - Todos nós temos o livre arbítrio de agir e ter infinitas possibilidades de escolhas. A vida nos traz Bençãos o tempo todo, mas nem sempre estamos atentos ou aptos para ver ou recebê-las.

O exercício de se conectar com a fonte criadora diariamente, de estar na presença de Deus, de realizar a autoaplicação de Reiki e outras meditações, nos possibilita elevar nossa frequência energética e ter luz a consciência, sendo possível ver as Bençãos a nós disponibilizadas e conquistá-las.

Muitas vezes podemos ver os sinais, as sincronicidades e os acasos acontecerem nos levando a coisas incríveis, o que nos mostra que estamos no caminho certo. 

No entanto, o que vemos são pessoas desconectadas, vivendo no automático, indo e vindo como zumbis sem perceber e vivenciar as belezas da vida. Nesse fluxo incessante, vão passando seu tempo sem se apropriar do que é seu por direito: a felicidade.

Muitos não se sentem merecedores, possuem o sentimento de menos valia, de incapacidade, quando na verdade, todos, indistintamente, somos chamados a viver em plenitude.

Abasteça seu coração de perdão.
  
Quando afirmamos: "Sou Grato!" As portas se abrem às infinitas Bençãos. Os olhos da alma nos mostram com clareza o caminho para a  felicidade, então recebemos, acolhemos e nos tornamos seres plenos e conscientes  de que podemos atrair todo amor e abundância, se desligando de toda escassez ou desmérito. 

Em nossas orações não devemos pedir nada, pois o que nos é necessário nos será dado. Devemos agradecer profundamente e tudo virá, fluirá. Assim como um sopro que nos invade e regula nosso ritmo com a vida.

Então, o convite de hoje é para que você realize pequenas pausas durante o dia e faça respirações profundas que lhe permitam acessar à fonte criadora e alterar seus padrões vibracionais.

Após sua respiração profunda e sua prática diária anote como se sentiu. E veja quais mudanças poderá estabelecer em sua vida hoje.

Gratidão por estar aqui hoje e nos vemos amanhã.


Veja o ciclo completo ou reveja a reflexão anterior:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Gratidão!