quarta-feira, 17 de abril de 2019

KEEP CALM AND PRACTICE REIKI 5/8


Como falamos no post anterior, a Organização Mundial da Saúde (OMS), é uma agência especializada em saúde e subordinada a Organização das Nações Unidas (ONU) cujo objetivo é desenvolver ao máximo possível o nível de saúde de todos os povos, sendo definido o conceito de saúde como um "estado de completo bem-estar físico, mental e social e não consistindo somente da ausência de uma doença ou enfermidade." 
Importante mencionar que o Brasil e a OMS desenvolvem intensa cooperação neste sentido da manutenção e prevenção da saúde. 
Assim, a OMS  publicou, em junho de 2007, em Genebra, Suíça, as "Orientações Normativas sobre o Tratamento da Dor". Entre as modalidades de tratamentos sem o uso de drogas recomendadas estão: Fisioterapia, Fitoterapia, Acupuntura, Reiki e Musicoterapia. O documento aponta para a necessidade de se incluir, no tratamento médico, outras "dimensões biológicas, fisiológicas, sociais e espirituais"
Acesse o link com o texto original, em inglês:

Neste sentido, podemos observar o alcance e a importância que o Reiki possui quando o assunto é saúde em todas as suas dimensões.

E você, já fez sua aplicação hoje?
Viviane Moraes




   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Gratidão!