quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

5 Dias de Reflexão - A Água e o Reiki



No final do ano (dez/21) fui a SP e passei pelos grandes Rios: Pinheiros e Tietê. Me deixou reflexiva diante da magnitude de suas águas e o quão doente eles estão. 

A cidade de São Paulo, é uma grande metrópole, a maior de todo o Brasil e mais populosa da América do Sul, além de sua importância diante da riqueza por ser o coração pulsante da economia de toda America Latina. E ainda assim, sofre e adoece na mesma proporção de suas águas.

Um povo reflexo de suas águas, que se modificar seus hábitos poderá fazer que toda essa riqueza flua de maneira límpida e cristaliza para todos.

A falta de oxigênio e o excesso de detritos correspondem à maneira de pensar, sentir e agir de todos os indivíduos se materializando.

Sem mencionar as chuvas: a falta dela, seu excesso, a acidez da água, enfim...

E para que as águas voltem a ter vida, as pessoas também precisam viver. Um viver com mais responsabilidade e elevação da consciência para o que realmente importa.

Pensando nisso, me recordei do experimento do Massaru Emoto e de como eu poderia fazer algo a respeito. Sei que sou apenas uma pessoa, mas se cada um reverberar o bem que há em si, as águas poderão fluir com mais qualidade.

Por isso, hoje convido você a se juntar a mim em 5 dias de bons pensamentos e sentimentos. Vibrando e refletindo sobre os 5 (cinco) Princípios do Reiki, também conhecidos como GOKAI; diante das águas da vida: as nossas águas internas do nosso organismo e das águas que fluem fora de nós como os rios e mares que mantém o funcionamento do nosso maior organismo vivo, o nosso planeta.

Quem sabe, em melhores condições, isso se amplie e toque mais pessoas a refletir e atuar nesta mudança.

E hoje quando você for tomar seu banho ou tomar um copo com água, que tal agradecer e abençoar esta água? 😃

Gratidão por você estar aqui! 🙏

➡️ Até amanhã para o primeiro Princípio do Reiki.

🙌

Viviane Moraes






5 Dias de Reflexão - A Água e o Reiki:

DIA 01

DIA 02

DIA 03

DIA 04

DIA 05

CONSIDERAÇÕES FINAIS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Gratidão!