segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Encerramento das Meditações de 2020


 


💚Ano de 2020...💚

Tudo começou com a pandemia. O medo se instalando com um monte de sentimentos de insegurança, de algo inesperado e confuso ...

No dia 18 de março iniciamos todos os dias as 20h a Meditação para Quarentena, onde ficávamos em prática por 1hora. Vibrando pelo planeta, por nós mesmos e pelas pessoas de nossas vidas.

Clique aqui e faça a Meditação da Quarentena

Em Junho iniciou a Semana Meditar Online onde aprofundamos com meditações voltadas ao equilíbrio do corpo. Foram 3 semanas de SMOs incríveis, que trouxeram resultados muito expressivos.

Clique aqui e adquira a sua SMO

A constância da prática da meditação começou a trazer reflexões profundas, alívio nas dores do físico e na saúde mental.

Em 14/05/2020 iniciaram as meditações ao vivo toda segunda-feira às 19h, com temas sobre desenvolvimento pessoal com o objetivo de manter os participantes firmes durante toda semana diante dos desafios que 2020 nos impôs. 

O foco era manter nosso imunológico forte para superar os efeitos da Pandemia que já se mostrava impiedosa assolando toda população mundial.

E parece que todo esforço deu resultado😃

Quantas doenças e sintomas conseguimos expurgar de nossas vidas, quantos efeitos minimizados...quantas alegrias geradas, forças surgiram de onde talvez não houvesse mais esperanças e assim seguirmos, firmes!

Clique aqui e veja as Meditações Online de segunda-feira

Agora finalizando o ano vieram as meditações dos anjos, regadas de espiritualidade, acolhimento e conforto em nossas almas e corações.

Clique aqui e faça a Meditação dos Anjos e Arcanjos

Quanta sincronicidade, quantos sinais, quanto carinho em meio aos desafios.

Creio que o objetivo foi alcançado, sobrevivemos às intempéries deste ano complexo. 

Mas não o subestime, mantenha sua prática, se conecte, se recorde dos benefícios experimentados. Volte àquelas que te fizeram mais sentido.🧘🏻‍♀️

Agora é momento de deixar fluir essa luz que ampliamos em nós e abrir as portas para 2021. 

Que seja um ano de mais alegrias e, quem sabe, possamos estar juntos novamente para trilhar uma nova jornada😃

Enquanto isso, só tenho a agradecer... Agradecer Profundamente:

💕à toda orientação divina

💕ao meu marido, meus filhos e meus gatos que me auxiliaram em todos os momentos amorosamente;

💕à todos que estiveram conectados de forma indireta;

💕mas com carinho todo especial, à vocês Mediadores que estiveram comigo durante todo esse ano, durante todas as segunda-feira às 19h. Sua presença a cada semana me motivou ao compromisso de me aprofundar em temas, reflexões importantes, ler, estudar e preparar com carinho todo conteúdo criado. Gratidão por sua confiança, seu tempo, sua dedicação às práticas propostas, seu compromisso integral (comigo, com o grupo, com as práticas) e sua companhia nessa jornada linda que vivemos juntos.

✨Gratidão✨

E até a próxima😃😘

🧘‍♀️🙌✨

🙏🙏🙏






Acesse aqui o vídeo de encerramento


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Gratidão!