terça-feira, 4 de agosto de 2020

Como fortalecer o Sistema Imunológico?


Para se manter o sistema imunológico fortalecido, além de uma alimentação saudável, água, sono reparador, atividade física e meditação, podemos incluir outras práticas, quais sejam:

* Gratidão - Estudos indicam que pessoas gratas tem o aumento da expectativa de vida em 7 anos, além de se curarem muito mais rápido quando acometidas por alguma enfermidade.

* Felicidade - No mesmo sentido, pessoas felizes, tem o aumento da expectativa de vida em 10 anos.

* Generosidade - Já no caso das pessoas que se dedicam ao auxílio do próximo, se tornam mais felizes, vêem suas saúde física, psicológica e mental mais saudável. Há inclusive uma proteção neural. Tais pessoas possuem um senso de justiça social e moral visando sempre o benefício do todo, além de se tornarem pessoas de sucesso. É isso mesmo! Grande parte das pessoas que alcançam o sucesso possuem a característica da generosidade inseridas em sua vida.

Então, reclamar não vai contribuir com sua saúde, nem resolver seus problemas. Adquira formas de incluir e desenvolver estas habilidades em sua vida para ver seu sistema imunológico forte e assim aproveitar seus dias com mais qualidade de vida e bem estar.

Assim, quando os desafios surgirem, você estará forte para tomar as melhores decisões e agir sobre cada uma delas.

Com essas informações, vamos lá ser felizes, gratos e generosos, independente das condições que a vida nos oferecer e seguir neste caminho aproveitando ao máximo essa nossa passagem terrena.

Afetuoso abraço. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Gratidão!