sexta-feira, 3 de junho de 2011

Sono Tranquilo


Muitas pessoas reclamam que não possuem uma boa noite de sono tranquila, outras ainda necessitam do auxílio de medicamentos e nem assim conseguem.


São vários os fatores que podem influenciar no sono: alimentação inadequada, ansiedade, sentimentos desenfreados, mente cheia, dentre outros, mas é fundamental não levar para cama suas questões.


E ainda, é preciso enfrentar o que o incomoda.  Não adianta querer esquecer, quanto mais se tenta esquecer, mas clara é a lembrança, esse é um dos mistérios da mente.


O consumo de anti-depressivos cresce de forma gritante, tudo por falta de um sono reparador.
Leia também a postagem: Depressão


É preciso realizar uma análise e caso você possua e/ou tem nutrido ódio por alguém, o melhor remédio é perdoar!


Enquanto o perdão não estiver bem definido em sua mente, as lembranças o atordoarão, o impedindo de ter uma vida saudável e principalmente, dormir em paz!


Mas se você recebeu a ofensa de alguém, é importante analisar a si próprio, pois sua vibração pode estar atraindo esse tipo de atitude, ou simplesmente, porque você estava no caminho desta pessoa quando ela iria agir independente de com quem seria, e foi você quem estava lá. (Nada é por acaso!)


O ódio, a mágoa e o ressentimento são sentimentos que "amarram" o indivíduo, bloqueando o relaxamento mental.


É preciso perdoar a si mesmo, às situações e ao próximo, para que sua mente fique livre para o amor entrar.


Melhore seu padrão vibracional e comece sua análise pessoal imediatamente. Dê mais qualidade para sua vida, sua história, seu dia a dia.


PERDOE E DURMA EM PAZ!

 

2 comentários:

  1. Olá, amiga Viviane! tudo que vc diz neste texto é fundamental. pois precisamos perdoar mais! a nós e ao próximo e assim dormiremos em paz... bjs. lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Viviane. Vim lhe agradecer as palavras de incentivo e coragem deixadas no Arca no post de minha filha. Obrigada, amiga. Beijos.
    Interessante o seu post, onde associa as perturbações do sono com aspectos inadequados do comportamento humano. Concordo plenamente com cada uma dessas palavras. Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Gratidão!