sábado, 29 de março de 2025

Saúde Pública - SUS



03/04/25

Ocorreu hoje a Oficina Estadual de Implementação do Programa Mais Acesso a Especialistas (PMAE) - Um novo modelo de cuidado para acelerar o acesso  ao paciente SUS.



01/04/25

Hoje participamos da construção e implementação da Linha de Cuidado e da Política Estadual para o atendimento das pessoas neurotípicas e com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Um momento de diálogo, conhecimento, inclusão e respeito.

Cada passo nesse caminho representa mais acolhimento, mais acesso e qualidade de vida para milhares de pessoas e suas famílias.



28/03/25
Ontem tivemos um encontro enriquecedor na Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp, onde discutimos a Análise da Implementação da Rede de Urgência e Emergência- RUE na Região Metropolitana de Campinas.

Um momento de aprendizado, troca de experiências e construção coletiva para aprimorar o diagnóstico, planejamento e apoio institucional da RUE. Um debate fundamental para o fortalecimento do SUS!

Juntos, seguimos avançando! 🚀

 #GestãoEmSaúde #RUE #SUS #Unicamp #SaúdePública



26/03/25


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Gratidão!