segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Shinrin-yoku - Banho de Montanha

 




Retira-te para o Monte ... Silencie ...

No Japão há uma tradição chamada de "Shinrin-yoku" - Banho de Montanha - onde o Mestre se retira para o monte e lá silencia. Se retira do barulho, dos estímulos e da intensidade da cidade para um contato profundo com a natureza. E, por estar mais alto, se eleva para uma conexão com Deus, acessar a paz e o equilíbrio perfeito.

Nesta oportunidade a meditação passiva é a protagonista e a meditação ativa ocorre com as caminhadas contemplativas em meio as paisagens que proporcionam um convite a reflexão mais íntima e ao puro amor.

Ao iniciar um novo ciclo, viver esta experiência me conduz a um estado de plenitude, de gratidão pela vida, pelo presente; enquanto abro um portal de luz para as novas oportunidades que irão surgir. 

Abençôo as pessoas que passaram por este último ciclo e as que estarão comigo neste que ora se inicia com tamanha alegria que transborda em meu coração.

Agradeço a Deus, aos seres de luz que me acompanham, aos anjos e arcanjos da milícia celeste, Arcanjos de Maria, toda egrégora do Reiki, meu marido, meus filhos, meus gatos e cada coração pulsante presente em minha vida.

Vamos lá que tem muita coisa para ser vivida, aproveitada.

47 aí vou eu 🥳

😃🧘🏻‍♀️🍀🏃🏻‍♀️

✨So Ham✨

Gratidão pelas mensagens de feliz aniversário, vocês fizeram meu dia ainda mais feliz 🤩🙏




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Gratidão!