sexta-feira, 14 de junho de 2013

Semana Corações no Ar










Esta semana está terminando com corações no ar. Um clima romântico dominante devido ao Dia dos Namorados, comemorado na última quarta-feira dia 12/junho.



Ótima oportunidade para lembrarmos que o respeito entre os parceiros, a companhia com carinho, carícia e diversão deve ser nutrida diariamente.



A dedicação aos momentos a dois, traz a saúde ao relacionamento, possibilitando o fortalecimento dos laços afetivos e sua continuidade vital. 



Em seguida, veio o dia 13, com o dia de Santo Antônio, que vem em auxílio daqueles que ainda não encontraram um par. E valeu de tudo: orações, simpatias, rituais, enviaram energias para encontrar um parceiro(a) ideal, enfim, e não importam as razões, há o desejo de encontrar uma alma para dividir uma história de amor.



E não podemos nos esquecer daqueles que, por opção, escolheram viver entre amigos, e também foi uma ótima oportunidade para se reunir e celebrar o simples fato de existir e conviver.



Apesar de vivermos um mundo com laços não tão fortes nos relacionamentos, esta semana veio para trazer luz e mostrar que a humanidade ainda pode conviver com o outro apesar de tantas diferenças, que o isolamento social não leva a lugar algum e vale buscar a felicidade nos pequenos gestos, em um pequeno sorriso, um abraço apertado.



Nascemos e vamos morrer sozinhos, mas passar pela estrada da vida será inevitável o convívio com outro. Então, que esta estrada seja palco de infinitas relações de luz, de momentos inesquecíveis, de grandes, pequenas, exuberantes ou anônimas histórias de amor, de corações palpitantes pela vida, de suspiros de esperança e bocas selando uma viagem apaixonada.



O que importa é ser feliz, é buscá-la no mais íntimo expandindo-a para fora, permitindo um momento especial em qualquer parte do caminho, a qualquer instante.



Um final de semana de muito amor, muita luz e de inúmeros corações no ar.


*Publicado No Jornal Tribuna Liberal de 13/06/2013 Página 03

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Gratidão!