quinta-feira, 1 de março de 2012

Enquanto dormes...


Buscar se conhecer, é como se dar a oportunidade de abrir olhos para novas realidades, é se dar o direito da escolha de pensar, sentir e  agir de acordo com seu livre arbítrio, respeitando os limites alheios e suas próprias limitações.

Enquanto dormes a vida passa, os acontecimentos continuam. Mas se estiveres presente de corpo e alma em sua história, em suas atitudes cotidianas, experimentando os percalços e a beleza da vida, contribuindo ativamente e positivamente com seu meio, inserindo valores, novos conhecimentos, atribuindo a tão preciosa ética que faltam aos dias atuais, tenha certeza, você estará fazendo parte não só de seu desenvolvimento pessoal como também e principalmente, da expansão humana, da evolução do ser em suas ações, tornando o mundo um lugar mais agradável, melhor para se viver.

E então, o que você tem feito?

Está dormindo no sono profundo que aprisiona a alma, que o mantém na letargia? Está parado aguardando um mundo melhor, um governo melhor, um emprego melhor, um salário melhor, uma família melhor para poder viver verdadeiramente?

Acorda você que dorme, saia da acomodação da vida moderna, enfrente seus medos, suas preocupações, sua monotonia...

Vamos acordar para as realidades e agir, se algo não está bem vamos buscar a causa e fazer a diferença.

Realize enquanto há tempo.

Busque-se!!!

Gratidão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Gratidão!