quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Seu Dia

                 SEU DIA É O MELHOR PRESENTE!!!

O presente está acontecendo agora e você nem está percebendo por conta da correria do dia a dia, e o pior, as pessoas correm e sequer sabem para onde estão indo...

Hoje quero dar uma dica para tornar seu dia “um presente”, que ele não passe despercebido pela sua vida e sim que faça a diferença.

É claro que existem ações heróicas que tomam conta da mídia e devem ser respeitadas, mas o interesse desta postagem são os milhares de atos anônimos que surgem no dia a dia e que merecem ser considerados, até porque eles são os seus atos...

Estes atos são aqueles que de alguma forma contribuem positivamente na sua existência e nas pessoas que o cercam, às vezes um simples sorriso seu, muda o dia de alguém.

Vamos fazer do hoje um momento marcante e maravilhoso, pois a cada dia que nasce significa que é um passo a mais para se chegar ao seu objetivo, ao seu sonho.

Tenho 03 (três) dicas para seu dia ser melhor e ter relevância para você e para o mundo, vejamos cada uma delas:

1) Escolha tomar a direção de sua própria vida: Viva de forma que esteja ciente e se responsabilize por seus atos. Dirija seu destino e não deixe que ele o leve vida afora, lembre-se você tem objetivos, metas, sonhos, então aja para que eles sejam realizados.

2) Defina seus sonhos: Agir não é o suficiente, é necessário ir muito além. Você precisa ser útil ao universo, então aja de forma que sua ocupação, seja ela qual for, traga benefícios ao mundo. Deixe entrar na sua vida princípios como: coragem, caridade, integridade, qualidade, respeito e a colaboração.

3) Organize seus princípios: Lembre-se que há princípios fundamentais nos quais o indivíduo não pode alterar, tais como visão, humildade, empatia, equilíbrio, perseverança, entre outros. Mas o importante são os seus princípios (subjetivos), aqueles nos quais acredita e age a partir deles. Tudo aquilo que você faz deve estar de acordo com os princípios sejam eles fundamentais ou subjetivos para que possua qualidade vibracional e traga á seu dia um diferencial.

Desta forma, aproveite cada instante, cada momento, sonhe, busque seu lugar no universo e caminhe na direção que VOCÊ escolher.

Excelente Dia!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Gratidão!